Arquipélogo que visitamos no cruzeiro Apuau.

O Parque Nacional de Anavilhanas é um paraíso em meio à Amazonia. Uma unidade de conservação brasileira de proteção integral da natureza com território distribuído pelos municípios de Manaus, Iranduba e Novo Airão. Considerado um dos maiores arquipélagos de ilhas fluviais do mundo, com cerca de 400 ilhas, abrangendo 350 mil hectares e mais uma área de terra firme, somando ao todo 2.27 milhões de hectares cobertos de floresta virgem.

O parque foi criado em 1981 com a finalidade de preservar o arquipélago bem como suas diversas formações florestais, estimular a produção de conhecimento através da pesquisa científica e promover a valorização econservação através da educação ambiental e turismo sustentável, buscando harmonizar as relações entre as comunidades do entorno e a Unidade com ações de bases sustentáveis.

Ficou curioso(a) para conhecer este paraíso? Aqui no Untamed Amazon temos o Cruzeiro Apuau, uma viagem de quatro dias que leva você ainda mais fundo na Amazônia. Te levamos para visitar o Arquipélago das Anavilhanas que pode ser apreciado de diversas formas. No parque, é possível desfrutar das maravilhas da região, como o Rio Negro, a vegetação de igapós gigantes e uma fauna composta por mamíferos, aves, peixes, anfíbios e répteis. Você também conhecerá as reservas de empreendimentos sustentáveis do baixo rio Negro e as comunidades ribeirinhas desta área nadando no rio, explorando as trilhas e praias de areia branca e visitando os nativos.

Quer saber mais sobre este cruzeiro? Entre em contato pelo chat do site ou pelo e-mail comercial@u-amazon.com.

Instagram e Facebook: @untamedamazon

#Ecoturismo #EcoturismoAmazonia #Amazonia #CruzeiroNaAmazonia #TurismoAmazonas #TurismoDeLuxo #Brazilian_luxury_travel #Ecoturism #Amazonian #AmazonianForest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *