Amazônia com Crianças: 5 motivos para fazer um cruzeiro com seu filho(a)

Crianças amam natureza e nada melhor do que ensiná-las desde muito cedo a importância de preservar o nosso meio ambiente.

Por isso, uma viagem com crianças pela Amazônia pode ser uma boa oportunidade de trazer essa discussão com o seu filho (a) além de proporcionar momentos inesquecíveis com a família.

Separamos cinco motivos para você considerar fazer um cruzeiro pela Amazônia com crianças:

1 – Contato com a natureza: Todos os dias o barco para em um lugar diferente, onde é possível conferir de perto fauna e flora típicas da região. A criança estará em contato direto com uma natureza intocada e bem diferente do que ela está costumada, com animais típicos e árvores milenares.

2 – Aprender sobre a selva: Durante os passeios do Untamed Amazon nossos guias locais fazem questão de explicar vários detalhes sobre a selva e como é importante a sua preservação. As crianças adoram fazer perguntas e aprender mais sobre esse ambiente. Uma ótima oportunidade de os pais também conhecerem mais sobre esse local incrível.

3 – Todos os dias um cenário diferente: A gente sabe que criança precisa sempre de novidades para se sentir motivada e no cruzeiro ela vai ter de sobra. Afinal, todos os dias os cenários mudam visto que o barco navega durante todo o tempo. Assim, da janela do quarto a criança já pode observar uma natureza única como nunca viu antes.

4 – Resgate das nossas raízes: Nos passeios do Untamed Amazon sempre há visitas à comunidades ribeirinhas ou indígenas. Uma ótima oportunidade para que seus filhos conheçam esses povos e suas culturas.

5 – Alimentação muito diferente: Durante todo o passeio a criança vai experimentar vivências únicas, e uma delas diz respeito ao paladar. É possível experimentar frutas exóticas, peixes frescos e muito mais. E claro que nossa equipe estará pronta para oferecer sempre opções para o seu filho vivenciar a essência da Amazônia.

Bônus | Museu do Seringal: Os nossos passeios incluem uma visita a esse museu que os pequenos adoram. Lá é possível conhecer de perto a história do ciclo da borracha em Manaus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *